INFORMATIVO IMPORTANTE !!!

Acabei de ser informada que todos os blogs do Brasil com final .com ( ponto com) foram direcionados para  .com.br ( ponto com ponto br ). Apenas os blogs cujas URLs são pagas ( o que não é o caso do Blogger) não foram afetados.


O que acontece???
 Infelizmente, neste momento não é possível visualizar meus seguidores porque existe uma transição de todos estes contatos ( seguidores do blog ) para o Google +.


Por enquanto, não há nada que possamos fazer a não ser aguardar acompanhando e participando dos  fóruns em busca de uma solução rápida. 


É possível seguir o Studio Manual neste momento???
Sim. A orientação é de que através do painel de controle do blog do futuro seguidor ele clique no tópico "Blogs que eu sigo" ou "Blogs que estou seguindo" e lá insira a URL do Studio Manual.  


Lamento o transtorno, principalmente, neste momento em que o número de visitas por aqui é significativo.


Abraços e obrigada pela compreensão


Deise Donelli
Studio Manual

4 comentários:

  1. Isso mesmo Deise, por inúmeras mudanças de Lei o google está trabalhando, acredito que para o melhor,sempre. Para quem quiser visualizar o conteúdo original é só acrescentar /ncr no final da url do blogger, assim pode visualizar todo o conteúdo, inclusive seguir por aqui mesmo, assim que eu tiver mais notícias te aviso,
    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Combinado. Dani, muito obrigada pelo esclarecimento.

    Deise Donelli

    ResponderExcluir
  3. Deise passei um e-mail para a Dani salles sobre uma arte para meu Blog e ela não retornou, será que também afetou o e-mail?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regina!

    De jeito nenhum!!! Falei com ela há uns três dias pelo e-mail também e não há nada de errado. Penso que devam ser os projetos que ela tem em andamento.
    Tentarei falar com ela .

    Beijos,

    Deise Donelli

    ResponderExcluir

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto