Mini closets

Certa vez, eu "cismei" que queria fazer um mini closet e foi o que fiz. Sei lá, comecei a lembrar daqueles pequenos guarda-roupas das bonecas que eu achava uma graça e, de alguma forma, queria trazer para o meu trabalho atual. Imaginei algumas coisas , saí procurando o que poderia usar , coloquei a mão na massa e o resultado  foi esse aí ao lado . Nesta foto são dois mini closets bem juntinhos, um rosa e um lilás. 
Recentemente andei fazendo mais alguns mas consegui a "façanha" de não tirar nenhuma foto.
Vai entender... coisas de Deise.

3 comentários:

  1. Deise
    Vi sua estoria no Casos e Coisas da Bonfa. Amei a forma como vc contou e seu trabalho eh lindo demais! Parabens!!!
    Da pra senti pela tela do computador a dedicacao e o carinho que vc coloqua em cada pedacinho do que faz. As fotos tbm sao incriveis, fiquei encantada!
    Sucesso pra vc
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!Dá vontade de ser criança de novo!
    Parabéns pelo seu trabalho encantador!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Paty!Oi , Milena! Como estão???

    Muito obrigada pela gentileza.

    Abraços,

    Deise Donelli

    ResponderExcluir

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto