Para organizar nossos tecidos de cada dia

( imagem internet )
Se você é como eu que vive estressada porque  não encontrou ainda  a melhor maneira de guardar seus tecidos e aqueles pequenos retalhos , aí está uma dica muito fácil, prática e até barata para tentar resolver essa questão, principalmente, para quem não tem muito espaço como eu.
Tenho uma cômoda antiga linda  que foi toda pintada de branco mas que agora necessita de uma reforma e o que eu sei é que todo mundo que  a vê  vai logo perguntando se eu desejo vendê-la . Só sossegam quando ouvem um sonoro NÃO!!!
Estou naquela de reformá-la e quando finalmente conseguir coloco aqui para todo mundo ver.
Só espero sinceramente fazer isto antes do mundo acabar pelas contas do calendário Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto