SAIU O RESULTADO DO SORTEIO !!!

A ganhadora foi ...
... BÁRBARA PUSTAI 

Parabéns Bárbara!!!

Agradeço todos os elogios, desejos sinceros de sucesso, visitas ao meu blog, e-mails e tantas outras manifestações de carinho que recebi nos últimos dias.
Dentro do possível, irei retornando a cada uma de vocês. É o mínimo que posso fazer depois de tanta gentileza. Por enquanto, não estou conseguindo seguir nenhum blog mas já estou acionando a responsável pelo meu para verificar esta "falha técnica".

Agradeço a todas que participaram do sorteio e a querida Kátia do  blog "Casos e Coisas da Bonfa" que gentilmente ofereceu a "sala de sua casa" para que o mesmo pudesse ser realizado.

Em breve, voltaremos com um novo sorteio. Aguardem!!!

Um forte abraço,

Deise Donelli
Studio Manual

2 comentários:

  1. Olá Deise,estou simplesmente admirada com seu trabalho,quanto esmero e dedicação,parabéns e que Deus ilumine seus caminhos! Abços

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!

    Muito obrigada pela visita e pelo carinho. Eu sempre procuro fazer o melhor que posso e dentro das minhas possibilidades.Que o "seu caminho" também seja muito iluminado.


    Abraços,

    Deise Donelli

    ResponderExcluir

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto