O enfeite de porta " da casa" do João Pedro

Os pais do João Pedro pediram que eu fizesse uma cegonha  para a porta do apartamento do casal sinalizando aos amigos e vizinhos que ele já havia chegado. 

O processo de fabricação  totalmente artesanal e a três mãos ( rs...) foi o seguinte:

1- Eu risquei  o desenho da cegonha;
2- Meu marido preparou o mdf ,  fez todo o recorte manualmente com a serra tico-tico , lixou e fez uma pintura chapada ( fundo )  usando primer e tinta acetinada;
3- Minha amiga e parceira Vilma que pinta divinamente fez a pintura que deu vida ao trabalho .

Viram ??? Mega produção e muita gente envolvida  para fazer o enfeite do João Pedro. rs...rs... 



Foto: Studio Manual




Foto: Studio Manual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto